Acreditamos que seu tempo é valioso e por isso listamos os principais tópicos que sabemos serem absolutamente essenciais para usar nossa plataforma. A Cloud Tickets é uma plataforma que contribui para uma venda de tickets de forma mais rápida, seja para festas ou para assistir um bom filme no cinema.
Todos os eventos publicados nesta plataforma são de responsabilidade de seus produtores, o Cloud Tickets não produz tais eventos. O organizador decidirá sobre a quantidade e valor dos tickets vendidos, regras para participação no evento, política de reembolso, mudança de proprietário, etc.
A Cloud Tickets não se responsabiliza por ingressos obtidos fora da nossa plataforma; Todas as compras realizadas na plataforma Cloud passam por análise, para verificação dos dados fornecidos durante a compra (cartão de crédito) ou para recebimento da confirmação do pagamento (extrato da conta). Se for encontrado um conflito ou se o pagamento não for confirmado, a compra será automaticamente cancelada.
Os consumidores têm o direito de conhecer as políticas específicas do evento em que desejam participar; se o Participante tenha obtido o ingresso por troca de titularidade, observe que o Consumidor, titular da compra, poderá, a qualquer momento e mediante autorização da Organizadora, anular a compra ou efetuar alterações, o que não torna mais possível acessar o evento; A política de reembolso é regulamentada pelo Organizador do Evento.
É de sua responsabilidade informar-se sobre a política específica do evento do qual deseja participar e, se necessário, entrar em contato com a Organizadora para solicitar o cancelamento de sua compra e o correspondente reembolso da tarifa do ticket. Os tickets, assinaturas Cloud através da plataforma será enviado para o endereço de e-mail fornecido assim que o pagamento for aprovado. Também pode ser acessado no site e app Cloud Tickets, desde que haja uma conta associada ao mesmo e-mail informado no formulário de compra; para receber nosso e-mail corretamente, você concorda em verificar as configurações do seu sistema AntiSpam, ou similar, em sua caixa postal. O não recebimento de tickets por e-mail, causado por erros nos parâmetros acima mencionados, não criará qualquer expectativa de direitos ou indenização.
A Cloud Tickets Proporciona a intermediação de tickets e produtos de terceiros, o que significa que não define os valores dos mesmos.
A senha é de uso pessoal e o Usuário é obrigado a mantê-la em sigilo. Em caso de uso indevido da mesma por terceiros, o Usuário se compromete a comunicar imediatamente a Cloud Tickets.
O Usuário deverá cadastrar cartões e contas-correntes válidos, para possibilitar a realização de transações de pagamento através da conta.
Caso sejam cadastrados cartões de terceiros, estes deverão estar cientes e de acordo com sua utilização; a Cloud Tickets não se responsabilizará pelo uso não autorizado de cartões de terceiros pelo Usuário.
O usuário autoriza a Cloud Tickets e o produtor independente, organizador/patrocinador do evento a usar sua imagem gratuitamente por tempo indeterminado ao participar de um evento público.
Ao utilizar as plataformas Cloud tickets, os usuários autorizam a coleta e uso de dados pessoais e socioeconômicos e estatísticas de navegação, protegendo a confidencialidade das informações coletadas de acordo com os termos de nossa Política de Privacidade.
Os tickets adquiridos através da plataforma Cloud Tickets permitirão o acesso ao evento na data e local especificados. O cuidado e guarda dos tickets é da exclusiva responsabilidade do utilizador, devendo o utilizador evitar dobrá-los ou colocá-los em contacto com outros materiais que possam danificá-los. A Cloud não se responsabiliza por tickets perdidos, extraviados ou roubados.
Ao adentrar a Plataforma, bem como ao promover o seu cadastro, o Usuário está ciente que é vedado o uso do sítio na internet ou do aplicativo móvel para fins comerciais, como conduzir vendas ou revendas de produtos, tickets, ainda que em caráter eventual ou informal.
É proibido, igualmente, ao Usuário, promover o repasse, a venda ou a revenda de ingresso adquirido por um valor acima do nominalmente pago pela sua aquisição.
Por uma questão de segurança, o reembolso só pode ser solicitado pelo titular do pedido. Opção disponível somente no login de mesmo e-mail utilizado no processo de compra. (É importante lembrar que, ter acesso ao ingresso não quer dizer que você seja o titular da compra, é considerado titular somente o e-mail que realizou a aquisição do ingresso.
A solicitação de cancelamento pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra. E para aquelas compras que foram realizadas faltando 7 dias ou menos para a data do evento, o cancelamento deverá ser solicitado em até 48 horas antes do início do evento.